A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano representa o Senado em evento de Turismo realizado em João Pessoa

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) esteve nessa sexta-feira (18), ao lado do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), participando da abertura da 9ª edição do JPA Travel Market, no Centro de Convenções de João Pessoa. “Uma oportunidade de expor tudo aquilo que dispomos, como integrante da Frente Parlamentar de Turismo do Senado Federal, e aprendermos novas experiências que possibilitem leis que fomentem tanto o turismo interno como internacional, no Brasil”, declarou o parlamentar, na abertura.

O evento, que acontece até este sábado (19), é destaque por reunir diversas empresas estrangeiras em sua programação. “Eventos como esse são importantes, pois nos deixam focados nas ações que possibilitem colocar no Brasil as condições que possam atrair cada vez mais turistas. Eu fico, particularmente, na condição de paraibano, feliz de poder estar participando de tamanho e grande evento”, disse Veneziano.

Para o Senador, o evento já é reconhecido como um dos maiores do Nordeste. “Consagrado como um dos mais importantes eventos voltado para o trade turístico, o JPA também vem atraindo lideranças politicas e empresariais de diversos países”, assegurou Bruno Mesquita, Presidente da seccional da Paraíba da Associação Brasileira dos Agentes de Viagem – Abav PB, ao agradecer a presença do Senador.

Também participaram do evento o Secretário Executivo de Turismo da Paraíba, Gilson Lira; e os cônsules de diversos países, como é o caso do atual Cônsul de Reino Unido em Recife, Graham Tidey, que participa da feira pela primeira vez. Além dele, estão presentes o Cônsul Honorário de Cabo Verde em Recife, Ricardo Galdino; o Cônsul Geral da República Popular da China em Recife, Yan Yuqing; o Cônsul Geral dos Estados Unidos da América para o Nordeste do Brasil, John Barret; entre outros.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe