A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano reforça surgimento natural de candidatura de Ana Cláudia à PMCG

Após descartar qualquer possibilidade de disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande nas eleições deste ano, o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB), reafirmou o seu apoio a candidatura da secretária estadual de Articulação Municipal, Ana Cláudia (Podemos).

“Eu não sou candidato. Eu apoio a candidatura do Podemos, que apresenta como postulante Ana Cláudia”, enfatizou

O senador destacou que o Podemos “é um partido que eu tem uma relação muito próxima com seus ideais e ressaltou que a candidatura de Ana Cláuia surgiu a naturalmente.

– Eu não sou candidato à prefeitura de Campina Grande e apoio a candidatura do Podemos, que apresenta como postulante Ana Cláudia. É uma candidatura surgida naturalmente. Ela é profissional da advocacia, passou em três governos e tem ideias para Campina Grande – declarou.

Veneziano ressaltou sobre a possibilidade de Ana Cláudia ser a primeira mulher eleita como prefeita de Campina Grande, e reforçou a importância do diálogo com todas as classes políticas.
– Nós não desconhecemos as postulações da extrema-esquerda e nem da extrema-direita. Eu só penso que a sociedade brasileira cobra moderação, e Ana Cláudia é uma pessoa com esse perfil. É a oportunidade que Campina Grande tem de eleger a primeira prefeita. Ser mulher ou homem não é ser competente, é importante que nós tenhamos um projeto e Ana Cláudia tem – afirmou.

Ele observou ainda que não desconhece as postulações daqueles que estão na extrema-esquerda e nem na extrema-direita.

“Eu só penso que a sociedade brasileira cobra moderação, e Ana Cláudia é uma pessoa com esse perfil”, destacou.

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe