Após descartar qualquer possibilidade de disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande nas eleições deste ano, o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB), reafirmou o seu apoio a candidatura da secretária estadual de Articulação Municipal, Ana Cláudia (Podemos).

“Eu não sou candidato. Eu apoio a candidatura do Podemos, que apresenta como postulante Ana Cláudia”, enfatizou

O senador destacou que o Podemos “é um partido que eu tem uma relação muito próxima com seus ideais e ressaltou que a candidatura de Ana Cláuia surgiu a naturalmente.

– Eu não sou candidato à prefeitura de Campina Grande e apoio a candidatura do Podemos, que apresenta como postulante Ana Cláudia. É uma candidatura surgida naturalmente. Ela é profissional da advocacia, passou em três governos e tem ideias para Campina Grande – declarou.

Veneziano ressaltou sobre a possibilidade de Ana Cláudia ser a primeira mulher eleita como prefeita de Campina Grande, e reforçou a importância do diálogo com todas as classes políticas.
– Nós não desconhecemos as postulações da extrema-esquerda e nem da extrema-direita. Eu só penso que a sociedade brasileira cobra moderação, e Ana Cláudia é uma pessoa com esse perfil. É a oportunidade que Campina Grande tem de eleger a primeira prefeita. Ser mulher ou homem não é ser competente, é importante que nós tenhamos um projeto e Ana Cláudia tem – afirmou.

Ele observou ainda que não desconhece as postulações daqueles que estão na extrema-esquerda e nem na extrema-direita.

“Eu só penso que a sociedade brasileira cobra moderação, e Ana Cláudia é uma pessoa com esse perfil”, destacou.

SL
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mudanças de partidos modificam mapa geopolítico na Paraíba

Os prazos finais para as mudanças de partido, as chamadas janelas partidárias, para os candidatos as eleições deste ano, foram encerrados na última sexta-feira, visto que mesmo com a pandemia…

Carta branca do PP para a disputa pela PMJP levou Cícero a deixar PSDB

Uma possível candidatura à Prefeitura Municipal de João Pessoa foi o motivo que fez o ex-senador Cícero Lucena migrar no PSDB, partido ao qual foi filiado durante muitos anos, para…