Em entrevista a uma emissora de Campina Grande nesta segunda-feira (22), o Deputado Federal e Senador eleito Veneziano Vital do Rêgo (PSB) fez uma breve avaliação sobre o resultado das eleições de primeiro turno na Paraíba, que o tornou o Senador mais votado do pleito. Na oportunidade, ele agradeceu a confiança do governador Ricardo Coutinho (PSB), bem como dos 844.768 paraibanos que lhe garantiram a vitória para o Senado.

 

Veneziano disse que foram votos de confiança, que lhe levaram a ser o mais votado e, agora, o Senador de todos os paraibanos. Ao ser questionado sobre a importância do apoio do governador Ricardo Coutinho, Veneziano disse que foi um apoio fundamental para a sua vitória. “Não me falta à humildade, diferente de algumas pessoas que se imaginam ficar menores de dividirem os louros de uma conquista. Eu tenho o maior prazer em dizer que uma conquista não se dá só por merecimentos pessoais, mas conjugam-se por um empenho coletivo”, disse Veneziano.

 

O socialista agradeceu a postura do seu partido, o PSB, e também do governador Ricardo Coutinho, que identificou no seu nome uma possibilidade de conquistar o apoio dos paraibanos. Ele também agradeceu o empenho do governador eleito João Azevêdo. “João também foi muito importante. Como os companheiros candidatos à Assembleia Legislativa e à Câmara Federal. Portanto, são muitos amigos e amigas, além do principal, que é o eleitor, que fizeram parte dessa conquista”, afirmou.  

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim destinou recursos para Associação Rural em Brejo do Cruz receber um trator

O deputado federal Efraim Filho (Democratas) anunciou que empenhou recursos para o município de Brejo do Cruz. O dinheiro é destinado para a área de agricultura. Foram ao todo R$…

STF nega pedido de Berg Lima para retorno à Prefeitura de Bayeux

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Tofolli negou o pedido de suspensão de liminar apresentado pelo prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima para retorno ao cargo no Executivo…