A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano recebe reafirmação do apoio do DEM na disputa em CG

 Um dia após ter aceitado a indicação dos partidos que compõem a frente de oposição formada em Campina Grande para a eleição municipal de 2016 e ter anunciado sua pré-candidatura a prefeito da cidade, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB) recebeu a garantia de reafirmação do apoio do Democratas – DEM à sua postulação.

Foi na tarde desta quarta-feira (30), durante conversa, em Brasília, com o deputado federal Efraim Filho (DEM-PB). Também na oportunidade, Veneziano conversou por telefone com o ex-senador Efraim Moraes (DEM-PB), presidente estadual do Democratas, com quem já tinha estado na segunda-feira, durante posse do novo Secretário de Articulação Política do Governo do Estado da Paraíba, Trocolli Junior – antes de se colocar como pré-candidato.

Veneziano agradeceu a demonstração de apoio do DEM e de unidade das oposições e disse que tem recebido o carinho de líderes dos partidos de oposição e de pessoas do povo, que tem enviado mensagens e telefonado para ele, parabenizando-o pela decisão de se colocar como pré-candidato pelo PMDB para disputar um novo mandato na Prefeitura campinense.

“Recebi com muita satisfação essa manifestação do DEM, de reafirmação da unidade dos partidos que compõem a oposição na cidade. É em nome dessa unidade, anunciada na última segunda-feira na ACI, quando da transferência do domicílio eleitoral do companheiro Adriano Galdino para Campina, que nós estamos colocando nosso nome, atendendo aos apelos feitos na segunda e que vinham se repetindo diariamente”, afirmou Veneziano Vital.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe