A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano recebe apoios de prefeito, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas do Brejo

O pré-candidato a governador da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), recebeu neste domingo (22) a confirmação de importantes apoios no brejo paraibano. Ele desenvolveu agenda de encontros e entrevistas nas cidades de Belém, Tacima e Logradouro, oportunidade em que manteve contatos políticos e falou sobre as propostas que irão compor seu Plano de Matas para a campanha deste ano.

A programação do domingo começou em Belém, onde, acompanhado do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Esperança, Arnaldo Monteiro; e de seu filho, o também ex-prefeito de Esperança e atual deputado estadual e pré-candidato à reeleição Anderson Monteiro, Veneziano concedeu entrevista na Rádio Talismã FM

A programação, que se estendeu até. Município de Logradouro, contou ainda com a participação e reafirmação de apoios do ex-prefeito de Belém Edgar Gama; do ex-prefeito de Tacima, Erivan Bezerra, do MDB, junto com a bancada do partido na Câmara, formada pelos vereadores Laerte, Daniel Bezerra, Ademilson e Juarez; da professora Lucia, presidente do MDB Mulher; das lideranças Manoel Duarte e Elias Balbino; do prefeito de Logradouro, Marinaldo; de seu vice-prefeito, Severino Bondade; de várias lideranças políticas de cidades da região e de pessoas do povo que, “de forma carinhosa e voluntária, vieram ao nosso encontro com tantas e tantas manifestações espontâneas de confiança, admiração e afeto”, disse Veneziano. “A todos, o meu respeito e minha consideração”, reafirmou o pré-candidato a governador da Paraíba.

“Em Belém, também concedemos entrevista à Rádio Talismã, oportunidade em que ouvimos as necessidades da população da região e reafirmamos nossos compromissos de poder, com diálogo e trabalho, fazer muito mais pela Paraíba. Saio da região com mais disposição de continuar com esse projeto e oferecer à Paraíba uma alternativa de mudança viável e promissora”, disse Veneziano, ao final das visitas, já na cidade de Logradouro.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe