A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano e Romero trocam farpas por conta de destino do MDB da Paraíba

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), rebateu na tarde desta sexta-feira (12), durante entrevista ao programa Correio Debate, as críticas feitas conta ele pelo ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, que disse que ele não teria se importado com a saúde de José Maranhão no momento em que se filiou ao MDB no intuito de “tirar o MDB” do senador que faleceu no último dia 08.

Vaneziano declarou que não teria tentado tomar o partido de Maranhão já que nem sequer líder do MDB de Campina Grande ele tentou ser e acusou Romero de estar “desocupado” e mentido sobre a situação.

“Até por força não tão somente, mas especialmente por força de estar desocupado, o ex-prefeito de Campina Grande para fazer palanque eleitoral vem de forma anticristã desrespeitar a memória de quem a menos de 48h havia sido sepultado, e de forma mentirosa, desculpe a expressão. Pois eu sempre disse que não trataria, esperaria o regresso de Maranhão já que nós guardávamos o fio de esperança de que o governador se recuperasse” declarou.

Veneziano foi além e disse que as declarações de Romero são o reflexo de uma fixação que o ex-prefeito teria nele.

“Se você perguntar se eu falei com algum membro do MDB sobre perceptivas  de assumir ou não eu digo: em nenhum momento. É desrespeitar a memória de Maranhão. Aí vem uma pessoa desocupada, que poderia estar estudando, percorrendo as regiões da Paraíba e não trazendo como fixação a minha imagem da maneira mais sórdida e mentindo” concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe