A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano rebate críticas de Nilvan Ferreira e tacha de “desastrosa e agressiva” estratégia do adversário

O senador e pré-candidato ao governo do Estado, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), rebateu as críticas feitas a ele pelo também pré-candidato Nilvan Ferreira, que alegou que Veneziano tinha deixado Campina Grande no lixo durante sua passagem pela prefeitura do município.

De acordo com o senador, Nilvan possui uma candidatura pouco original e que não conhece a realidade de Campina Grande por isso não tem conhecimento das mais de 3 mil obras que ele teria realizado na Rainha da Borborema.

“Candidatura pouco original inclusive, tem que ter muito cuidado porque é preciso que tenhamos candidaturas que tenham ao menos originalidade, Nilvan não tem esse compromisso e vem a Campina Grande sem conhecer nada da cidade e das mais de 3 mil obras que realizamos e vem com uma ladainha só, ladainha essa completamente destituída quando a verdade foi exposta” disse.

Veneziano frisou ainda que esse tipo de discurso não cabe no debate político e que a postura de Nilvan estaria sendo desastrosa e agressiva.

“Esse tipo de discurso não cabe, é a demonstração mais clara e evidente da falta de essência, de forma e conteúdo porque a forma é desastrosa e agressiva a de se mostrar com viés provocativo e armamentista, um viés de quem não conhece como solucionar” lamentou.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      7
      Compartilhe