A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano reage à possível reunião do ‘Conselho da República’ citado por Bolsonaro

Após o presidente Jair Bolsonaro, declarar, durante discurso em Brasília neste 7 de setembro, que que fará uma reunião com os membros do Conselho da República, órgão superior de assessoramento do presidente da República, o vice-presidente do Senado, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), reagiu às declarações.

Em entrevista ao Antagonista, o senador paraibano disse que as declarações de Bolsonaro são “descabida e inaceitáveis”. Veneziano foi mais além e declarou que o presidente é incompetente e vive gerando instabilidade no país.

“Como o silêncio me incomoda tenebrosamente, não deixaria de registrar minhas mais veementes irresignações às insinuações descabidas e inaceitáveis do ainda presidente da República. Quem pensa que a escuridão não se abate sobre todos comete um crasso erro” disse, complementando:

“Um desgoverno, incompetente por excelência, precisa estar gerando instabilidades sempre. Os homens e mulheres consequentes devem continuar trabalhando e reagindo aos autocratas” concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe