Por pbagora.com.br

Vené destaca capacidade de entendimento de Maranhão e ratifica disposição para disputa

Em entrevista ao programa Rádio Verdade, na tarde desta quarta-feira (29) o prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rego ratificou a unidade dentro do PMDB e disse que não há estremecimento do relacionamento com o governo do Estado.

A declaração do cabeludo diz respeito ao fato da ventilação do nome do cabeludo como candidato ao governo não estar estremecendo a relação com o governador José Maranhão, natural candidato a reeleição.

Apesar do nome posto a disposição para a disputa, Veneziano ratifica que Não sentiu e nem tomou conhecimento sobre qualquer transtorno com o governador José Maranhao.

“Posso dizer que não tem risco algum de qualquer estremecimento interno dentro do PMDB, pois é característico do governador José Maranhão a capacidade de entender e de demonstrar a sensibilidade democrata, é assim como ele é”, destacou.

Ensaiando uma prévia partidária, o cabeludo também voltou a garantir que até setembro estará a apresentar, se assim for à vontade da maioria, a sua candidatura ao governo do Estado. “Precisamos desse tempo para ouvir e ao final apresentarmo-nos ou não como pré-candidato dentro do partido”, lembrou.
 

 

PB Agora

Notícias relacionadas

“Se houve desvio em qualquer esfera, que seja devidamente apurado” diz Daniella

“Se houve desvio em qualquer esfera, que isso seja devidamente apurado” a frase e da senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) que nesta terça-feira (13), ressaltou que tem concentrado esforços tanto para…

Em 100 dias de governo, gestão Bruno em CG conquista aprovação de 74,4%

Levantamento também aponta 84% de avaliação positiva à maneira do prefeito governar e 87% de boas expectativas da cidade para os próximos quatro anos de administração municipal Pesquisa de opinião…