A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano reafirma querer disputar em 2010

Vené destaca capacidade de entendimento de Maranhão e ratifica disposição para disputa

Em entrevista ao programa Rádio Verdade, na tarde desta quarta-feira (29) o prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rego ratificou a unidade dentro do PMDB e disse que não há estremecimento do relacionamento com o governo do Estado.

A declaração do cabeludo diz respeito ao fato da ventilação do nome do cabeludo como candidato ao governo não estar estremecendo a relação com o governador José Maranhão, natural candidato a reeleição.

Apesar do nome posto a disposição para a disputa, Veneziano ratifica que Não sentiu e nem tomou conhecimento sobre qualquer transtorno com o governador José Maranhao.

“Posso dizer que não tem risco algum de qualquer estremecimento interno dentro do PMDB, pois é característico do governador José Maranhão a capacidade de entender e de demonstrar a sensibilidade democrata, é assim como ele é”, destacou.

Ensaiando uma prévia partidária, o cabeludo também voltou a garantir que até setembro estará a apresentar, se assim for à vontade da maioria, a sua candidatura ao governo do Estado. “Precisamos desse tempo para ouvir e ao final apresentarmo-nos ou não como pré-candidato dentro do partido”, lembrou.
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe