A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano promete ser um Senado parceiro de João, após participar de carreata em CG

Veneziano Vital do Rêgo, candidato a Senador pelo PSB, garantiu neste domingo (23), durante gigantesca carreata em Campina Grande, que será um Senador diferente e um parceiro de João Azevedo (PSB), buscando os recursos que ajudarão o futuro governador a ampliar as ações do projeto comandado por Ricardo Coutinho e que mudou a vida dos paraibanos.

Veneziano disse que a recepção calorosa das pessoas na passagem da carreata histórica foi mais uma extraordinária demonstração de que os campinenses, a exemplo dos pessoenses no último domingo, reconhecem o esforço e os investimentos da exitosa gestão de Ricardo Coutinho na cidade.

Veneziano classicou a careata como magistral, numa demonstração clara de que os campinenses já fizeram a escolha certa para o dia 7 de outubro.

A carreata deste domingo durou mais de 4h e percorreu quase 30 quilômetros por diversos bairros da cidade. Já na Manoel Tavares, no Alto Branco, local da concentração, era perceptível o entusiasmo das pessoas.

Com bandeiras e camisas laranjas, todos expressavam o sentimento de gratidão e a esperança de que a Paraíba continuará no rumo do desenvolvimento com João no governo e Veneziano no Senado.

De carros, motos, bicicletas e a pé, os campinenses acompanhavam eufóricos a carreata, em um espetáculo inesquecível.
As ruas da cidade ficaram coloridas e em alguns pontos corredores humanos foram formados para ver os candidatos passarem. 

Em sua terra natal, onde governou por duas vezes, tendo feito mais de 3 mil obras e ações, Veneziano seguiu em um carro aberto, ao lado de João, da candidata a vice Lígia Feliciano; do candidato ao Senado Luiz Couto e de alguns candidatos à Assembleia Legislativa e Câmara Federal. 

Nas praças, nas calçadas, portas das casas e das sacadas e varandas dos prédios o povo acenava para os candidatos apoiados pelo governador Ricardo Coutinho. A travessia na Rua Alagoas, no bairro da Liberdade, foi apoteótica. Os moradores recepcionaram Vené nas calçadas agitando as bandeiras de forma vibrante .

Ao chegar nas Malvinas, Veneziano reafirmou o compromisso de destinar recursos para implantação de restaurantes e farmácias populares. Como Senador que elegeu a educação como bandeira de luta, Vené também garantiu que vai destinar emendas para a construção de Vilas Olímpicas em varias regiões do estado, do mesmo porte da Vila Olímpica Plìnio Lemos, construída em
Campina Grande e abandonada pela gestão tucana.

Ao término da carreata, já no entardecer, Veneziano agradeceu pela forma vibrante e entusiasmada com que a população acolheu os candidatos maioritários 
e proporcionais da coligação que tem como marca a força do Trabalho.

A carreata percorreu os bairros do Alto Branco, Santo Antônio Monte Castelo, José Pinheiro, Catolé, Liberdade, Cruzeiro, Jardim Quarenta, Santa Rosa, Santa Cruz, Malvinas, Chico Mendes, Severino Cabral, terminando no Bodocongó .

Assessoria

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe