Veneziano Vital do Rêgo, candidato ao Senado pelo PSB, participou na noite desta segunda-feira (01) da Girassoca, na cidade de Bayeux, oportunidade em que assumiu o compromisso de viabilizar financiamento para a implantação de internet grátis nas áreas públicas dos municípios paraibanos, através do Programa Cidade Digital.

 

Como candidato de Lula e de Ricardo Coutinho (PSB), comprometido com a Educação e com o futuro dos jovens paraibanos, Veneziano também aproveitou a Girassoca para reafirmar que vai trabalhar, como Senador, para garantir recursos que viabilizem um programa de inclusão digital através da distribuição de tablets para alunos da rede pública de ensino; e de notebooks para os professores.

 

Ele disse que ficou surpreso com a gigantesca manifestação de apoio à sua campanha, por parte da população de Bayeux. Segundo Veneziano, a Girassoca foi histórica e um das maiores eventos políticos que já presenciou na cidade.

 

Como tem feito costumeiramente em toda a campanha, Veneziano percorreu as ruas de Bayeux, ao lado do candidato ao governo do Estado João Azevedo (PSB), do governador Ricardo, do candidato ao Senado Luiz Couto (PT) e de diversos candidatos à Assembleia Legislativa e à Câmara Federal. A Girassoca começou na avenida Liberdade e terminou por volta das 22h, na Praça 6 de Julho, onde uma multidão se aglomerou.

 

Ao discursar, o governador Ricardo Coutinho disse que é muito importante que a Paraíba eleja dois senadores comprometidos com o Estado, e fez fortes críticas ao tucano Cássio Cunha Lima que, segundo ele, praticamente virou as costas para o Estado, além de ter votado contra os trabalhadores e os interesses da nação. Ricardo disse que estava convicto de que Veneziano e Couto vão honrar a Paraíba no Senado.

 

“João Azevedo vai precisar de dois senadores com coragem e firmeza ”, disse.

 

Em sua vez de discursar, João Azevedo também destacou a importância dos paraibanos renovarem a bancada de senadores, elegendo Vené e Couto, pela história e pelo trabalho desenvolvido pelos dois parlamentares.

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Eliza estimula suicídio e recrimina discussão sobre violência contra mulher

O cuidado quando se escreve sobre algo ou alguém requer, antes de tudo, certa parcialidade, pois entendo que ser imparcial por completo é algo fantasioso e humanamente impossível de ser…

Eduardo Carneiro defende PL que torna carne de sol de Picuí patrimônio imaterial

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) vai recorrer da decisão da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) que considerou o projeto de Lei…