A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano participa de caminhada no Centenário e reencontra amigos

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Candidato ao Senado pelo PSB, Veneziano Vital do Rêgo (400) promoveu mais uma caminhada em Campina Grande, no bairro do Centenário, beneficiado com inúmeras ações de sua gestão de prefeito, como drenagem, asfaltamento e reformas de escolas.

Ao lado da candidata a deputada federal Ana Claudia, do candidato a deputado federal Anderson Almeida e dos candidatos a deputado estadual Galego do Leite, Anderson Maia e Adriano Galdino, Veneziano caminhou por mais de duas horas, em uma atividade que começou com o sol ainda quente e terminou no início da noite.

A Caminhada do Trabalho começou no encontro das ruas Oswaldo Cruz e da República, e percorreu outras ruas como Manoel Sales, Inácio Maia, Francisco Lopes, avenida  Avenida Floriano Peixoto, entre outras.

A volta de Veneziano ao Centenário foi marcada por manifestações de carinho e apoio à sua candidatura e à candidatura de João Azevedo ao governo do Estado.  Entre subidas e descidas, Veneziano reencontrou amigos e reafirmou os compromissos que pretende realizar no Senado.

Ao passar pela rua Inácio Maia, a dona de casa Maria do Socorro pegou Veneziano pelo braço e o levou para dentro de casa. Outros gestos semelhantes se repetiram ao longo do trajeto. Muitas famílias aguardavam a passagem do Senador de Verdade agitando as bandeiras.

Comerciantes, donas de casas, aposentados, crianças, jovens e adultos se aglomeram para abraçar o maior prefeito da história de Campina Grande e o deputado federal mais votado na cidade. Em uma das ruas, o aposentado José Guedes Nascimento esperou por Veneziano na calçada e não perdeu a oportunidade de o abraçar calorosamente. A aposentada Maria da Guia também aproveitou o momento para abraçar fortemente Veneziano e desejar êxito na campanha. Ele agradeceu.

Um dos momentos mais emocionantes aconteceu na rua Manoel Sales, quando Veneziano entrou em uma casa e, demoradamente, sentou para conversar com uma aposentada acamada. Toda a família de dona Dilma Dantas presenciou o encontro.

A caminhada seguiu com as pessoas não demonstrando cansaço, e por volta das 18h30, terminou na rua Adiel Valdivino. Antes da despedida, Veneziano agradeceu o carinho da população e reafirmou o compromisso de retribuir as manifestações com trabalho. Ele garantiu que terá, no Senado, o mesmo comportamento de deputado federal, sempre defendendo os grandes temas de interesse da nação, e especialmente, dos paraibanos.

assessoria

 

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe