Por pbagora.com.br

O Governo do Estado entregou nesta sexta-feira (09) a reforma do Ginásio de Esportes “O Rodrigão”, no distrito de Galante, em Campina Grande, obra orçada em mais de R$ 500 mil. Segundo o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB), a obra foi uma solicitação sua e da ex-secretária de Estado e a atual candidata a prefeitura de Campina Grande Ana Cláudia Vital do Rêgo e possibilitará um espaço de esporte e lazer para o distrito.

A obra faz parte da programação do aniversário dos 156 anos de Campina Grande e mostra, segundo Veneziano, o compromisso do governador João Azevêdo com a cidade. “Esse foi mais um compromisso dito e feito pelo Governo do Estado em Campina Grande. Sem dúvidas, o governador João Azevedo traz uma excelente notícia para Galante”, destacou o senador.

Com a reforma, o Ginásio “O Rodrigão” ganhou novas arquibancadas, banheiros adaptados para pessoas com deficiência e nova cobertura. A reforma do ginásio era uma antiga reivindicação da comunidade de Galante, que se torna realidade graças ao pedido feito por Ana e Veneziano, no mês de novembro do ano passado.

“Isso demostra o respeito que nós temos com Campina Grande, nessa quantidade de obras que estamos fazendo, o que é fruto justamente desse reconhecimento”, disse o governador.

Após a solenidade em Galante todos se dirigiram para o Bairro do Araxá, onde ocorreu a entrega do Eixo das Nações, importante obra de Mobilidade Urbana da cidade.

Assessoria de Imprensa

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Candidato do Patriotas em CG acusa Wallber de ter embolsado quase meio milhão do partido

O candidato à Prefeitura de Campina Grande, Edmar Oliveira, pelo Patriotas, acusou o presidente estadual do partido, Wallber Virgolino, de se apropriar dos recursos destinados à campanha eleitoral nos municípios.…

PB Agora/Datavox: 77,3% aprovam gestão Lorena em Monteiro

Atual prefeita e candidata à reeleição, Lorena, do PL, tem a gestão aprovada por 77,3% dos entrevistados na pesquisa realizada pelo Instituto Datavox, contratada pelo portal PB Agora, divulgada neste…