Por pbagora.com.br

Nesta terça-feira (11), o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) negou, durante entrevista à 89 Rádio POP uma possível aliança entre a sua esposa e pré-candidata à Prefeitura Municipal de Campina Grande, Ana Cláudia Vital (Podemos) e o pré-candidato Inácio Falcão (PCdoB).

Veneziano apontou uma boa relação existente com Inácio, mas que é mais sugerível que cada um possa seguir com as suas postulações.

“Penso com fundamento científicos de que é mais sugerível que caminhemos com as duas candidaturas, cada um com seu espaço. Inácio à esquerda, Ana Cláudia moderada”, declarou o senador.

Veneziano ainda ressaltou que a experiência de Aba Cláudia a credencia a não abrir mão de sua postulação.

“Ela deseja fazer o melhor para a cidade. Campina tem a oportunidade de eleger a primeira mulher do município, que nunca foi eleita diretamente”, concluiu.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em dia de debates, Cícero volta a defender “Ano Rosa” e lamenta “descaso” da gestão atual com a Saúde da mulher

O candidato à prefeitura de João pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), defendeu no dois debates que participou ontem (28), Arapuan FM e TV Master, a realização de mamografias durante o ano…

Viu uma irregularidade eleitoral, denuncie pelo Aplicativo Pardal

Com o fim do prazo de registro de candidatura no próximo dia 26 de setembro, entrou ontem (27) no ar o aplicativo Pardal, criado pela Justiça Eleitoral para receber denúncias…