A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano minimiza exoneração de Galego do Leite: “Facilitará o processo iniciado pelo Governo para atrair novos aliados”

Foto: Waldemir Barreto / Agência Senado

Após o Diário Oficial do Estado da Paraíba ter trazido a exoneração do aliado do senador Veneziano Vital, Galego do Leite, da secretaria executivo de Desenvolvimento Municipal do Estado, o senador comentou sobre o assunto e tratou a referida exoneração como natural, tendo minimizado a exoneração do agora, ex-secretário.

De acordo com Veneziano, a decisão é irrestrita do governador e facilitaria inclusive a atração de novos aliados para o seu projeto de reeleição.

“A decisão é do governador. Facilitará até o processo iniciado pelo Governo, desde o ano passado, para atrair novos aliados” disse.

As declarações repercutiram no Blog Pleno Poder do Jornal da Paraíba.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe