O senador Veneziano Vital do Rego (PSB), minimizou a exoneração do secretário, executivo de Planejamento, Fábio Maia, considerado um dos braços direitos de Ricardo Coutinho (PSB), denominando-a de decisões meramente administrativas.

Em entrevista a Rádio Caturité FM, o senador ressaltou que a decisão do governador João Azevedo (PSB), foi administrativa.
– É uma decisão de foro administrativa, diz respeito a uma questão de gestão. Fábio Maia foi uma pessoa que tive ao meu lado, enquanto prefeito fui. Mas nós temos que respeitar a decisão do governador João Azevêdo – afirmou.

Em meio ao Imbróglio do PSB, o senador Veneziano Vital do Rêgo e ex-governador Ricardo Coutinho participaram da Conferência Nacional da Autorreforma do PSB, no Rio de Janeiro,

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ao desdenhar da gravidade do coronavírus, Bolsonaro faz giro por comércio no DF

Em meio à pandemia do novo coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) saiu na manhã deste domingo (29) de sua residência oficial, o Palácio do Alvorada, em Brasília, para…

Plano de retomada gradual de negócios propõe retorno de setores a partir de quarta

O deputado estadual e presidente da Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico, Eduardo Carneiro (PRTB), protocolou, na tarde desta sexta-feira (27), junto ao gabinete do governador João Azevedo, a…