Por pbagora.com.br

O senador Veneziano Vital do Rego (PSB), minimizou a exoneração do secretário, executivo de Planejamento, Fábio Maia, considerado um dos braços direitos de Ricardo Coutinho (PSB), denominando-a de decisões meramente administrativas.

Em entrevista a Rádio Caturité FM, o senador ressaltou que a decisão do governador João Azevedo (PSB), foi administrativa.
– É uma decisão de foro administrativa, diz respeito a uma questão de gestão. Fábio Maia foi uma pessoa que tive ao meu lado, enquanto prefeito fui. Mas nós temos que respeitar a decisão do governador João Azevêdo – afirmou.

Em meio ao Imbróglio do PSB, o senador Veneziano Vital do Rêgo e ex-governador Ricardo Coutinho participaram da Conferência Nacional da Autorreforma do PSB, no Rio de Janeiro,

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Esse é o momento em que se deve ter espírito público” diz Aguinaldo sobre priorização da reforma Tributária

O deputado federal e relator da reforma Tributária, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), defendeu, durante entrevista à CNN na noite dessa quinta-feira (26), um direcionamento por parte do governo federal para que…

Reeleito, João Corujinha aposta em unificação para escolha do novo presidente da Câmara Municipal de João Pessoa

Atual presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) e vereador reeleito, João Corujinha (PP) declarou, em entrevista concedida nesta sexta-feira (27) à emissora de rádio de João Pessoa, acreditar…