O senador Veneziano Vital do Rego (PSB), minimizou a exoneração do secretário, executivo de Planejamento, Fábio Maia, considerado um dos braços direitos de Ricardo Coutinho (PSB), denominando-a de decisões meramente administrativas.

Em entrevista a Rádio Caturité FM, o senador ressaltou que a decisão do governador João Azevedo (PSB), foi administrativa.
– É uma decisão de foro administrativa, diz respeito a uma questão de gestão. Fábio Maia foi uma pessoa que tive ao meu lado, enquanto prefeito fui. Mas nós temos que respeitar a decisão do governador João Azevêdo – afirmou.

Em meio ao Imbróglio do PSB, o senador Veneziano Vital do Rêgo e ex-governador Ricardo Coutinho participaram da Conferência Nacional da Autorreforma do PSB, no Rio de Janeiro,

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Ou acompanha o governador ou pede para sair” diz secretário sobre cargos no governo

O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, declarou durante entrevista a uma emissora de rádio paraibana que ainda não definiu para qual partido ao qual deverá se filiar após…

João faz alerta sobre Previdência: “Não se trata de partido político ou ideologia

O governador João Azevêdo rechaçou, nesta sexta-feira (13), durante agenda na cidade de Araçagi, as críticas apregoadas inclusive por alguns deputados do PSB sobre a PEC que trata sobre a…