O senador Veneziano Vital do Rego (PSB), minimizou a exoneração do secretário, executivo de Planejamento, Fábio Maia, considerado um dos braços direitos de Ricardo Coutinho (PSB), denominando-a de decisões meramente administrativas.

Em entrevista a Rádio Caturité FM, o senador ressaltou que a decisão do governador João Azevedo (PSB), foi administrativa.
– É uma decisão de foro administrativa, diz respeito a uma questão de gestão. Fábio Maia foi uma pessoa que tive ao meu lado, enquanto prefeito fui. Mas nós temos que respeitar a decisão do governador João Azevêdo – afirmou.

Em meio ao Imbróglio do PSB, o senador Veneziano Vital do Rêgo e ex-governador Ricardo Coutinho participaram da Conferência Nacional da Autorreforma do PSB, no Rio de Janeiro,

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim Filho pede harmonia entre Poderes após publicação de Bolsonaro

Harmonia entre os Poderes. É o que defende o líder do Democratas na Câmara, deputado Efraim Filho, após publicação anti-Congresso feita pelo presidente Jair Bolsonaro, através de aplicativo de mensagens.…

Mesmo após fim de pensão, ex-governadores da PB continuam a receber

Em 2018, o Supremo Tribunal Federal (STF) decretou, em julgamento ocorrido, o fim do pagamento de pensões a ex-governadores e viúvas de ex-governadores da Paraíba. O benefício havia sido aprovado…