FOGO AMIGO-Veneziano minimiza  declarações de  correligionária: “Não tenho  porque dar atenção”

O ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), e pré-candidato ao Governo do Estado, rebateu as declarações de sua companheira de partido, a deputada estadual Olenka Maranhão, de que ele não procura os colegas de partido para dialogar.

Segundo Vené, as palavras ditas pela deputada, não compõem o verdadeiro pensamento do partido, que na realidade, é o de coerência e de lealdade dos correligionários para com o projeto do PMDB, que é o de governar o estado a partir do ano que vem:

"Eu estou aqui em meio aos verdadeiros interessados no projeto do PMDB. Ter como nós temos o apoio de deputados como Manoel Junior, Hugo Mota, como Gervásio e como Trocolli Junior, que de forma muito incisiva, mostra em seus depoimentos a sua lealdade ao projeto do PMDB. Isso mostra que o PMDB está unido", disse.

 

Veneziano afirmou ainda que de fato, não dará importância as declarações proferidas pela parlamentar:

"Qualquer uma outra palavra, não é só uma palavra individual, é uma palavra que mais pode parecer circunstancial a quaisquer outras razões. Então eu não tenho nem porque dar muita atenção. Deixemos de lado quaisquer opiniões que são somente individuais", finalizou.

 

Anderson Cardoso

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Wilson Filho reafirma nome na disputa pela PMJP na Eleições 2020

O deputado estadual Wilson Filho reafirmou que seu nome está a disposição do PTB para disputar as eleições municipais deste ano. Em entrevista à emissora da Capital da Paraíba ontem…

João Almeida ironiza tese de aliança SD/PSDB em João Pessoa

Mesmo ainda não tendo recebido o apoio formal da sua sigla na Paraíba a sua intenção de disputar a prefeitura de João Pessoa nestas eleições o vereador e dito pré-candidato…