A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano minimiza declarações de correligionária

FOGO AMIGO-Veneziano minimiza  declarações de  correligionária: “Não tenho  porque dar atenção”

O ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), e pré-candidato ao Governo do Estado, rebateu as declarações de sua companheira de partido, a deputada estadual Olenka Maranhão, de que ele não procura os colegas de partido para dialogar.

Segundo Vené, as palavras ditas pela deputada, não compõem o verdadeiro pensamento do partido, que na realidade, é o de coerência e de lealdade dos correligionários para com o projeto do PMDB, que é o de governar o estado a partir do ano que vem:

"Eu estou aqui em meio aos verdadeiros interessados no projeto do PMDB. Ter como nós temos o apoio de deputados como Manoel Junior, Hugo Mota, como Gervásio e como Trocolli Junior, que de forma muito incisiva, mostra em seus depoimentos a sua lealdade ao projeto do PMDB. Isso mostra que o PMDB está unido", disse.

 

Veneziano afirmou ainda que de fato, não dará importância as declarações proferidas pela parlamentar:

"Qualquer uma outra palavra, não é só uma palavra individual, é uma palavra que mais pode parecer circunstancial a quaisquer outras razões. Então eu não tenho nem porque dar muita atenção. Deixemos de lado quaisquer opiniões que são somente individuais", finalizou.

 

Anderson Cardoso

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe