A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano: médicos de CG ganham mais que em João Pessoa

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, afirmou durante a entrega da reconstrução do Centro de Saúde do bairro da Bela Vista, na manhã desta quinta-feira ( 12) que o Sintab tenta desqualificar o trabalho da atual administração.

Veneziano disse que gostaria muito os representantes do Sintab estivessem no local para saber que em Campina Grande o médico tem o melhor salário, superando inclusive João Pessoa.

Em seu pronunciamento, o prefeito disse que se sentia muito à vontade para responder qualquer crítica ao seu Governo: “Eles nos criticam porque não têm projeto, usam Sindicatos para nos desanimar, mas a nossa obstinação pelo crescimento de Campina é muito maior que tudo”, disse o prefeito.

Assessoria

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe