Por pbagora.com.br

Após ter o nome divulgado como um dos possíveis candidatos ao governo do Estado, o prefeito de Campina Grande reafirmou, na tarde de hoje que não é candidato e que também não quer que suas visitas a municípios paraibanos sejam encaradas como pretensões políticas.

A declaração do prefeito diz respeito a recente agenda programada para visitar o São João do bairro de Mangabeira. A participação do gestor faz parte, apenas, do atendimento ao convite do vereador João Corujinha para participar do evento.

As pessoas não podem ver a minha visita a Capital, como também a qualquer outro município como uma visita de interesse político. “Eu fico muitíssimo envaidecido com o carinho que recebo em todas as cidades que chego, e isso, para mim, é o reconhecimento da população ao trabalho realizado em CG”, argumentou.

Relação com Ricardo Coutinho

 

O prefeito de Campina acrescenta que não é e nunca foi “adversário” do prefeito de João Pessoa.

“Ricardo não teve condições de participar da nossa campanha por motivos de agenda, nós não somos adversários”, afirmou.
 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: nem aí, candidatos e eleitores impõem mesmo peso para o voto e a vida nas eleições desse ano na Paraíba

Aglomeração em locais abertos e fechados. O uso de máscara quase foi abolido pelos eleitores e candidatos na Paraíba nas eleições municipais desse ano em plena pandemia do coronavírus, que…

CG: “Um dos maiores desafios dos próximos gestores é impulsionar a geração de emprego e renda” diz Bruno

O candidato à Prefeitura de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), declarou que um dos maiores desafios dos próximos gestores municipais é impulsionar a geração de emprego e renda no…