A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano marca data para definição do vice na chapa do MDB

Pré-candidato ao Governo da Paraíba pelo MDB, o senador Veneziano confirmou, em entrevista nesta sexta-feira (01), que até o dia 15 de julho seu grupo político definirá o nome do vice para compor sua chapa majoritária.
O parlamentar, no entanto, não adiantou se o escolhido será homem ou mulher.

“Até 15 de julho haveremos sim de ter essa definição da companheira ou do companheiro que conosco perfilhará nessa nossa jornada que haverá de ser exitosa”, ressaltou.

OUÇA

Além de Veneziano, a chapa do MDB é composta também pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PT), que, mesmo estando inelegível por decisão unânime do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mantém pré-candidatura ao Senado Federal.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe