Por pbagora.com.br

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) lamentou o falecimento do jornalista, radialista e ex-presidente da Associação Campinense de Imprensa – ACI, Fernando Soares, aos 53 anos, ocorrido na tarde desta quinta-feira (14) em virtude de complicações decorrentes da Covid-19.

Veneziano lembrou que Fernando Soares sempre foi respeitoso e bem visto por todos os que o conheceram, sobretudo os companheiros de trabalho. “E sempre teve conosco uma relação de atenção e carinho. Muito educado, além de inteligente e prestativo, Fernando Soares deixa uma grade lacuna no jornalismo paraibano”.

Fernando Soares estava à frente da Assessoria de Imprensa da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande (AACG), e também já atuou na assessoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL). Ambas as entidades já emitiram nota de pesar pelo falecimento do jornalista.

Atualmente, Fernando Soares também atuava na Rádio Campina Grande FM 93.1, tendo participado, inclusive, da cobertura das eleições 2020, antes de contrair a Covid-19. Ele estava internado no Hospital João XXIII, em Campina Grande.

 

Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Opinião: ou Cícero e João põem ordem, ou fura-filas da vacinação se tornarão “pandemia” na Capital e na Paraíba

A situação é a seguinte: denúncias eclodem em João Pessoa e noutros municípios paraibanos que políticos, empresários, funcionários públicos e apaniguados estão furando a fila da vacinação contra a Covid-19,…

Livro-bomba de Eduardo Cunha: Tchau Querida – O Diário do Impeachment

A história é implacável contra a mentira. Mais cedo, ou mais tarde, a verdade sempre virá à tona. Mesmo que seja a conta-gotas. O golpe parlamentar perpetrado contra a ex-presidente…