A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano: idéias e não idade no debate de 2010

Conexão Master: Veneziano diz que 2010 será um debate de idéias e não de idade

Convidado especial do programa de estréia do Conexão Master, na TV Master, o prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB) afastou a tese de que a disputa pelo governo do Estado em 2010 passará pela tese do “novo” contra o “velho”.

Segundo ele, o eleitorado vai se pautar por idéias e não por idade. “Não será o candidato de 40 anos contra o candidato de 80 anos da idade. O que realmente importante são se as práticas adotadas pelos candidatos são arejadas ou não, ultrapassadas ou não”, declarou.

Ele reafirmou intenção de disputar o governo do Estado, mas desde que numa condição de consenso em todo PMDB. Ele disse ainda que torce para o bom governo de Maranhão a fim de que o próprio governador se credencie para a reeleição. E descartou que pudesse ser vítima dentro do PMDB de articulações para evitar seu crescimento como pretenso candidato.

O programa Conexão Master é apresentado pelo jornalista Luís Tôrres, editor executivo do PB Agora. E tem como equipe os analistas políticos Gilvan Freire, Tião Lucena e professor Lúcio Flávio.

O programa vai ao ar todas as segundas-feiras, a partir das 22hs.


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe