A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano garante trabalhar por fim de impasse no PSB-PB: “Precisamos estar unidos”

O conflito interno vivido pelo PSB-PB tem dividido opiniões de integrantes da sigla. Há quem defenda a permanência de Edvaldo Rosas da presidência estadual da legenda, mas há também aqueles que preferem que o líder ocupe a cadeira de secretário de João Azevêdo para que o ex-governador Ricardo Coutinho chefie o diretório estadual.

O senador Veneziano Vital do Rêgo, recebido pela sigla em 2018, garantiu se empenhar em manter seus correligionários unidos para que a Paraíba prossiga prosperando com o projeto liderado pelo seu partido.

– Nós precisamos estar unidos em torno desse projeto de Governo levando em consideração o bom trabalho de Ricardo Coutinho e João Azevedo.

Vené acrescentou ainda que “não há justificativa para que nos desentendamos. Trabalharei para que não haja desavença interna”.

O senador declarou que o presidente do PSB, Edivaldo Rosas, se mostrou um líder de muito valor nos últimos anos.

– Edvaldo Rosas tem se mostrado ao longo dos últimos 15 anos uma pessoa dedicada, valorosa, devotada às questões do partido e agora assume uma outra função numa secretaria do Governo. Trabalharei para que não haja cizânia.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe