O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) esteve em audiência com o Ministro da Cidadania, Osmar Terra, entre o final da tarde e o início da noite desta quarta-feira (06). Ele foi tratar da regularização das transferências de recursos para investimentos em programas na área de Assistência Social para o Estado da Paraíba.

Veneziano estava acompanhado da vice-governadora, Lígia Feliciano; do deputado federal Damião Feliciano (PDT-PB); da deputada estadual Cida Ramos (PSB); e da Secretária Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano do Estado da Paraíba, Gilvaneide Nunes da Silva.

Durante o encontro, foram relatados ao ministro Osmar Terra as dificuldades decorrentes dos atrasos nos repasses e a necessidade da regularização o mais rápido possível, sob pena de prejuízos às ações efetivadas nesta área.

De acordo com o senador paraibano, o pleito teve uma boa acolhida por parte do ministro, que garantiu a regularização completa dos repasses referentes ao ano de 2019 até o final do ano. “O ministro foi muito atencioso e temos a esperança de que, até o final de dezembro, estes repasses serão totalmente regularizados, garantindo a continuidade das políticas de assistência social”, afirmou Veneziano.

 

Assessoria de Imprensa

Gabinete do Senador Veneziano Vital do Rêgo – PSB/PB

Líder do Bloco Parlamentar “Senado Independente” (PSB, PDT, REDE, Cidadania)

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aguinaldo destaca força do parlamento na aprovação do Pacote Anticrime

Depois de dez meses de tramitação, o pacote anticrime, do governo federal, foi aprovado pelo plenário da Câmara dos Deputados, na noite dessa quarta-feira (04). Foram 408 votos favoráveis, 9…

Diego Tavares se esquiva da briga do PSB: “Cada um que resolva seus problemas”

Muitos são os políticos que estão tomando partido na briga do PSB da Paraíba que culminou com a saída do governador João Azevêdo dos quadros do partido e prevê uma…