Por pbagora.com.br

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) esteve em audiência com o Ministro da Cidadania, Osmar Terra, entre o final da tarde e o início da noite desta quarta-feira (06). Ele foi tratar da regularização das transferências de recursos para investimentos em programas na área de Assistência Social para o Estado da Paraíba.

Veneziano estava acompanhado da vice-governadora, Lígia Feliciano; do deputado federal Damião Feliciano (PDT-PB); da deputada estadual Cida Ramos (PSB); e da Secretária Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano do Estado da Paraíba, Gilvaneide Nunes da Silva.

Durante o encontro, foram relatados ao ministro Osmar Terra as dificuldades decorrentes dos atrasos nos repasses e a necessidade da regularização o mais rápido possível, sob pena de prejuízos às ações efetivadas nesta área.

De acordo com o senador paraibano, o pleito teve uma boa acolhida por parte do ministro, que garantiu a regularização completa dos repasses referentes ao ano de 2019 até o final do ano. “O ministro foi muito atencioso e temos a esperança de que, até o final de dezembro, estes repasses serão totalmente regularizados, garantindo a continuidade das políticas de assistência social”, afirmou Veneziano.

 

Assessoria de Imprensa

Gabinete do Senador Veneziano Vital do Rêgo – PSB/PB

Líder do Bloco Parlamentar “Senado Independente” (PSB, PDT, REDE, Cidadania)

Notícias relacionadas

Mãe e irmã de Watteau Rodrigues morrem vítimas da covid em intervalo de 24h

Morreu ontem (03), a mãe de Watteau Ferreira Rodrigues, ex-vereador e ex-candidato a vereador nas eleições de 2020, Maria do Carmo Ferreira estava internada em tratamento contra a covid-19, a…

Bastidores: 4 nomes despontam na bolsa de apostas para disputar vaga deixada por Zé no Senado

Apesar de faltar mais de um ano para a realização das eleições estaduais de 2022, nos bastidores as movimentações são intensas, sobretudo no tocante a vaga para o Senado Federal…