A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Veneziano garante apoio para a aprovação no Senado à proposta de empréstimos em favor de CG

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB) recebeu, nesta segunda-feira, 11, o secretário Gustavo Braga, das Finanças de Campina Grande em Brasília. Além da audiência no Gabinete, Veneziano viabilizou uma agenda de Braga com o ministro Wellington Dias, do Desenvolvimento Social.

Na audiência com Veneziano Vital, Gustavo Braga pediu e recebeu apoio do senador para a tramitação e aprovação, na Casa, dos empréstimos, da ordem de R$ 600 milhões, que a Prefeitura de Campina Grande tem-se preparado para a consolidação de um arrojado programa de grandes obras estruturantes.

Já no gabinete do ministro Wellington Dias, acompanhado do senador, o secretário de Finanças tratou da liberação de recursos para programas do Município em parceria com o governo federal. Solicitou especial atenção ao Programa de Segurança Alimentar da Prefeitura, que projeta a retomada dos restaurantes populares neste ano.

Wellington Dias, inclusive, ventilou ao senador e ao secretário campinense a possibilidade de o ministério lançar no Município o piloto do projeto de qualificação de mão-de-obra e oferta de micro-crédito para pequenos empreendedores.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe