A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano faz vídeo-convite aos paraibanos para ato de Lula na próxima terça a partir das 15h, em CG

O pré-candidato a governador da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), por meio das suas redes sócias, fez um vídeo-convite a todos aqueles e aquelas pessoas que observam como ele a importância da eleição do ex-presidente da República e pré-candidato ao Palácio do Planalto Luís Inácio Lula da Silva (PT) para o fortalecimento da democracia neste País. Neste sentido Veneziano destaca que todos serão bem-vindos no ato público de Lula no Parque do Povo, na próxima terça-feira (2 de agosto), em Campina Grande.

Segundo Veneziano, o evento está marcado para às 15h e o petista deverá subir no palanque ao seu lado e do ex-governador Ricardo Coutinho (PT), pré-candidato ao Senado. “Olá minha Paraíba, amada, meus paraibanos e paraibanas queridos, nós estamos convidando para que todos nós abracemos, nosso futuro presidente Luís Inácio Lula da Silva, neste grande encontro em Campina Grande, no dia 02, portanto terça-feira, a partir das 15h, nós vamos nos confraternizar com a maior liderança política do nosso País. Lula vem mais uma vez ratificar o seu apoio a nossa pré-candidatura ao Governo do Estado e ao Senado na pessoa de Ricardo Coutinho. É muito importante que todos nós, nós façamos presentes, para que mostremos a Lula que queremos o respeito a democracia e as instituições. Nós esperamos por vocês”, afirmou Veneziano.

Confira o convite de Veneziano:

O petista voltará a visitar Campina Grande após quase cinco anos. A última vez em que ele esteve na cidade foi em agosto de 2017, durante a Caravana pelo Nordeste.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe