Por pbagora.com.br

Em entrevista a imprensa paraibana ontem (07), durante o balanço que o governador João Azevêdo fez do seu primeiro ano de Governo, o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), fez uma avaliação positiva da gestão estadual em 2019 e previu avanços para o estado neste ano com os anúncios feitos pelo chefe do executivo estadual.

“Constata-se que o governador foi muito feliz não somente nas medidas de mais impacto que anunciou, como também no que se refere ao resumo sobre as ações do governo no ano passado. Terminou sendo muitas iniciativas que ele pôde apresentar, apesar de o país ter enfrentado uma crise, uma redução de recursos e uma turbulência muito grande nesse ano que passou, a Paraíba conseguiu se manter forte para que muitos investimentos pudessem acontecer”, comentou Veneziano.

Segundo o senador, o governador, está sendo prudente, realista e transparente com relação ao que pôde realizar. “Ele consegue resumir muito bem as áreas que puderam ser melhor contempladas, e também o que já começou a planejar e pretende fazer. Considerando o momento de dificuldades que atravessamos, foi muita coisa realmente que o governador pôde mostrar”, finalizou.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em nota, nacional do MDB pede punição de responsáveis por ameaças a Nilvan

A executiva nacional do MDB se manifestou, em nota divulgada à imprensa, neste domingo, 27, assinada pelo presidente Baleia Rossi, pedindo apuração e providências para punir os responsáveis contra a…

Presidente do TSE pede cuidado com pandemia e fake news nestas eleições

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, fez na noite deste sábado (26) um pronunciamento de rádio e TV sobre a campanha eleitoral, que começa neste domingo,…