Em entrevista a imprensa paraibana ontem (07), durante o balanço que o governador João Azevêdo fez do seu primeiro ano de Governo, o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), fez uma avaliação positiva da gestão estadual em 2019 e previu avanços para o estado neste ano com os anúncios feitos pelo chefe do executivo estadual.

“Constata-se que o governador foi muito feliz não somente nas medidas de mais impacto que anunciou, como também no que se refere ao resumo sobre as ações do governo no ano passado. Terminou sendo muitas iniciativas que ele pôde apresentar, apesar de o país ter enfrentado uma crise, uma redução de recursos e uma turbulência muito grande nesse ano que passou, a Paraíba conseguiu se manter forte para que muitos investimentos pudessem acontecer”, comentou Veneziano.

Segundo o senador, o governador, está sendo prudente, realista e transparente com relação ao que pôde realizar. “Ele consegue resumir muito bem as áreas que puderam ser melhor contempladas, e também o que já começou a planejar e pretende fazer. Considerando o momento de dificuldades que atravessamos, foi muita coisa realmente que o governador pôde mostrar”, finalizou.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo deseja manter alinhamento com a ALPB em 2020

Com o apoio da maioria dos parlamentares na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) durante o seu primeiro ano de mandato, o governador João Azevêdo deseja manter o alinhamento com o…

Aliados discordam de Cartaxo sobre critérios para escolha de candidato

Ao destacar que João Pessoa não pode voltar ao retrocesso e afirmar que o Partido Verde terá candidatura própria à prefeitura de João Pessoa neste ano, o prefeito da capital…