A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano faz balanço positivo da gestão Azevêdo no seu 1º ano de governo

Em entrevista a imprensa paraibana ontem (07), durante o balanço que o governador João Azevêdo fez do seu primeiro ano de Governo, o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), fez uma avaliação positiva da gestão estadual em 2019 e previu avanços para o estado neste ano com os anúncios feitos pelo chefe do executivo estadual.

“Constata-se que o governador foi muito feliz não somente nas medidas de mais impacto que anunciou, como também no que se refere ao resumo sobre as ações do governo no ano passado. Terminou sendo muitas iniciativas que ele pôde apresentar, apesar de o país ter enfrentado uma crise, uma redução de recursos e uma turbulência muito grande nesse ano que passou, a Paraíba conseguiu se manter forte para que muitos investimentos pudessem acontecer”, comentou Veneziano.

Segundo o senador, o governador, está sendo prudente, realista e transparente com relação ao que pôde realizar. “Ele consegue resumir muito bem as áreas que puderam ser melhor contempladas, e também o que já começou a planejar e pretende fazer. Considerando o momento de dificuldades que atravessamos, foi muita coisa realmente que o governador pôde mostrar”, finalizou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe