A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano evita eliminar nome de Luciano Cartaxo como opção para vice: “Seria o que mais encorparia eleitoralmente a chapa”

Apesar de o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), já ter reiterado sua decisão de disputar uma das 36 vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nas eleições desse ano, o senador e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Veneziano (MDB), tem evitado eliminar o petista como opção para compor sua chapa. Em entrevista a uma emissora de rádio nesta segunda-feira (02), Veneziano disse que atualmente Cartaxo seria o nome que mais agregaria eleitoralmente à sua chapa.

“Luciano seria uma ótima opção, mas optou por ser candidato à Assembleia Legislativa. Eu não o descartaria, mas ele desde o momento em que se filiou ao PT disse que teria pretensão de ser candidato à Assembleia. Na hora que Luciano viesse colocar novamente esta hipótese, seria um grande nome. Eu penso que ele, entre todos os nomes, nesta composição, seria o que mais encorparia eleitoralmente a chapa”, defendeu.

Atualmente Veneziano tem apenas o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) confirmado em sua chapa na disputa pelo Senado Federal. O ex-governador, no entanto, está inelegível para o mandato e tenta na justiça reverter a situação para se tornar apto eleitoralmente. Em 2020 Ricardo disputou a prefeitura de João Pessoa, mas acabou amargando a sexta colocação na disputa. Já a candidata apoiada por Luciano Cartaxo ficou em 5º lugar.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe