Por pbagora.com.br

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) entrega até esta terça-feira (17), à Justiça Eleitoral, o pedido de renúncia para o cargo secretário-geral do PSB, função que foi lhe atribuída desde a semana passada através de uma decisão da executiva nacional do partido, que agora está sob o comando do ex-governador Ricardo Coutinho na Paraíba.

“Se há uma necessidade de fazer isso formalmente, o faremos. A verdade é que penso que nem precisaria, mas não vamos gerar controversas”, afirmou.

Além de Veneziano, outras pessoas também já afirmaram publicamente que não vão aceitar integrar a comissão provisória que vai gerir o PSB na Paraíba até janeiro, a exemplo do governador João Azevêdo, escolhido como vice-presidente da sigla, Edvlado Rosas e Valquíria Alencar, ambos secretários-especiais.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cartaxo e Cícero trocam farpas por conta da corrida eleitoral em JP

Com as eleições cada vez mais próximas, uma troca de farpas e acusações está sendo protagonizada pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo e o pré-candidato à PMJP, Cícero Lucena.…

Opinião: articulações de Zé não ajudam a pré-candidatura de Nilvan. Pelo contrário, há cheiro de azeite no ar

As mais recentes movimentações do senador José Maranhão, presidente estadual do MDB na Paraíba, se não prejudica, também não ajuda em nada a pré-campanha de Nilvan Ferreira à Prefeitura de…