A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano embarca para Dubai em missão oficial do Senado

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) embarca ontem (10) para uma missão oficial do Senado em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, por isso está ausente da reunião da bancada federal paraibana com o governador João Azevêdo (Cidadania).

‘Embarcando agora para Expo Dubai representando o Senado’, disse o parlamentar, em mensagem enviada dentro da aeronave. Mais cedo, o parlamentar participou de reuniões com paraibanos que estão na Capital Federal e participaram ontem da reunião que definiu prioridades do Estado no Orçamento de 2022.

Já reunião da bancada federal, o senador foi representado pela mãe, a senadora Nilda Gondim (MDB), presente à mesa, ao lado do vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra, do governador, do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, e do presidente da Assembleia, Adriano Galdino.

Expo-Dubai

A Expo-Dubai abriu as portas no mês passado, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, como o maior evento mundial desde o início da pandemia de Covid-19.  Trata-se de uma feira internacional que reúne diversos setores, como empresas privadas, ONGs e instituições governamentais, todas destinadas a discutir temas como negócios, tecnologia, urbanismo, sustentabilidade, ciências, cultura, gastronomia e economia.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe