A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano: em busca de vôos mais altos

Em busca de vôos mais altos 

Por mais que o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), diga que tudo é especulação, o fato é que ele já decidiu e vai sim renunciar ao mandato em abril de 2010. Ele sonha com duas coisas: uma é ser o candidato de Maranhão em 2010, que é quase impossível, e a outra é disputar de frente com Cássio uma vaga no Senado.

A torcida de José Luiz Júnior

Acompanhando atentamente os planos do “cabeludo” do Palácio do Bispo, o vice-prefeito José Luiz Júnior (PSC) torce bastante para que Veneziano se decida por disputar novo mandato eletivo. Ele teria, assim, dois anos para exercer com totais poderes a gestão da prefeitura de Campina Grande e dar o troco a quem, até o momento, só fez lhe tirar espaços políticos.

Querendo renunciar
 

A situação financeira é tão drástica na Câmara Municipal de Campina Grande que o atual presidente da Casa, vereador Nelson Gomes (PRP), revelou a um amigo que tem pensado seriamente em renunciar ao cargo.

Ricardo não quer acordo
 

A coluna recebeu informações que dão conta de que o governador José Maranhão (PMDB) andou telefonando nos últimos dias para o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), mas não foi atendido.
 

Por que a demora?

Não entendo porque, pela segunda vez, o deputado José Aldemir DEM) pede a prestação de contas do carnaval de Cajazeiras e ainda não foi atendido. Será que há algo de errado?

Piada

O atual presidente da Câmara de Santa Rita, vereador Edinaldo “È Delicia”, vai lançar sua candidatura a deputado estadual nos próximos dias. Ele planeja usar o dinheiro da Câmara para fazer campanha para deputado.

Por falar em Santa Rita

Já o deputado Flaviano Quinto (PMDB) prepara o terreno para disputar um mandato na Câmara Federal.
 

É possível?

Tem vereador na Câmara Municipal de João Pessoa negociando salários de futuros beneficiados com a sua licença. È bom o presidente Durval, que tem-se mostrado zeloso pelo erário, ficar atento a mais esse tipo de joguete com o dinheiro público.

Clima pesado
Não convidem para a mesma mesa o senador Cícero Lucena e o suplente de deputado estadual Ricardo Barbosa. Os bicos dos dois tucanos estão muito afiados mutuamente.
 

Para anotar

Pelo menos um dos dois vereadores acusados de ter comprado votos nas eleições do ano passado em João Pessoa perderá o seu mandato.

Quem é quem

Já não se sabe na Assembléia Legislativa da Paraíba quem é oposição ou situação. Virou um verdadeiro samba de crioulo doido… 


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe