Vené elogia iniciativa de Maranhão em admitir que subiria no mesmo palanque que Cássio

O prefeito de Campina Grande elogiou, na tarde desta terça-feira (11), a iniciativa do ex-governador José Maranhão (PMDB), em ter admitido que subiria no mesmo palanque que o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Segundo o prefeito, o gesto de Maranhão mostra a grandeza do ‘mestre de obras’, que sabe separar os desencontros políticos ‘daquilo que se refere aos valores mais altos, que no caso são os interesses do Estado’.

 

“Faço menções ao desprendimento e a grandeza de José Maranhão em admitir publicamente isso, mostra que ele sabe separar os desencontros políticos daquilo que se refere a valores maiores e esses valores maiores são os interesses do Estado e do povo da Paraíba”, falou.

 

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy Carneiro defende uso do fundo eleitoral no combate ao coronavírus

Depois de votar contra a criação do Fundo Eleitoral e Partidário, o deputado federal paraibano Ruy Carneiro defendeu nesta quinta-feira (9) a decisão da Justiça Federal de bloquear a liberação…

Em postagem, Julian faz desabafo sobre direita envenenada: “São piores do que o PT”

Em resposta a comentários em uma rede social o deputado federal e presidente estadual do PSL Julian Lemos, desabafou, ao destacar que parte da direita está envenenada e deu a…