A Paraíba o tempo todo  |

“Veneziano é um gestor visionário”, agradece presidente da AeC, em reconhecimento ao ex-prefeito e hoje senador, nos 10 anos da empresa em Campina

A pré-candidata a deputada estadual nas eleições deste ano, Ana Claudia (MDB), representou nesta sexta-feira (08) o presidente estadual do MDB na Paraíba, Vice-presidente do Senado Federal e pré-candidato a governador, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), nas comemorações dos dez anos de implantação da empresa de call center AeC – Relacionamento com Responsabilidade em Campina Grande. A AeC veio para Campina durante a gestão do ex-prefeito Veneziano, que na época foi o gestor que vislumbrou a importância da iniciativa, devido ao seu enorme potencial de geração de empregos diretos e indiretos.

Na época, muitos dos que hoje aplaudem a empresa foram críticos da iniciativa de Veneziano em proporcionar as condições necessárias para a sua implantação. “Eu relembrando que ontem (07) o Veneziano fez uma homenagem ao nosso grupo no Senado, algo que nos emocionou muito. Neste sentido eu lembro, quando chegamos aqui em Campina Grande, em 2010, e como ele (Veneziano) nos recepcionou muito bem e demostrou, desde aquele momento, ser um gestor público visionário. Ele enxergou o potencial do nosso grupo, que emprega muitos jovens e mulheres. Então, ele viu a importância que é trazer uma empresa dessa para a cidade, já vislumbrando o crescimento de Campina. Hoje nós temos quase nove mil empregos diretos aqui, além de uma unidade em João Pessoa que agrega outros tantos mil empregos. Essa porta que Veneziano nos abriu na Paraíba, hoje representa 12 mil empregos no estado. Então, só temos a agradecer, pela ótima recepção que tivemos. Ele, como é visionário, percebeu de longe essa oportunidade para os jovens terem seu primeiro emprego”, afirmou o presidente do grupo AeC no Brasil, Antônio Guilherme Noronha Luz.

Seguindo as medidas de segurança, ainda devido à pandemia, Ana Claudia conversou com funcionários e representantes da sociedade campinense presentes na solenidade. Ela disse que, tanto na sua visão de agente pública como na de Veneziano, a bandeira da geração de emprego e renda para a população é uma prioridade.

“É muito importante estar aqui hoje, pois passa um filme na nossa mente neste instante, quando recordamos que, há 10 anos, a AeC estava sendo implantada na nossa cidade, na época da gestão do ex-prefeito Veneziano, uma parceria extremamente exitosa que, só naquele momento, gerou mais de 5 mil empregos, que beneficiaram especialmente jovens e mulheres. Esse é um exemplo do modo de Veneziano administrar, buscando parcerias que tragam empresas e empregos para a população”, disse Ana Cláudia. Ao lado de uma comitiva de lideranças e apoiadores Ana visitou cada um dos estandes, cumprimentando os funcionários e posando para fotos e selfies.

Assessoria de Imprensa
Senador Veneziano Vital do Rêgo – MDB/PB
Vice-Presidente do Senado Federal

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe