Assim como anunciado na última sexta-feira (09), o senador Veneziano (PSB) confirmou que se encontrou com o governador João Azevêdo (sem partido) nesse final de semana para tratar da conjuntura política e do cenário na Paraíba após o racha partidário, e ressaltaram o clima de parceria, mesmo diante do imbróglio.

“Foi uma conversa que tivemos a respeito das questões políticas do Estado e que estamos avançando. A conversa que tivemos com o senador Veneziano foi no sentido de fazer a leitura sobre todo o processo. A partir daí as coisas avançarão, não tenho dúvida nenhuma”, disse João ao comentar sobre o encontro.

Já Veneziano deixou claro que seu apoio ao Governo João independe de sua filiação ou não ao PSB.

“Na sexta-feira a noite o governador me convidou para conversar. Foi uma conversa bastante amistosa, como sempre. Não há uma necessidade de está nesse ou naquele partido para apoiar o governador João Azevêdo. Não vamos nos precipitar. Não vamos açodadamente tomar quaisquer que sejam a decisão”, ressaltou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy Carneiro defende uso do fundo eleitoral no combate ao coronavírus

Depois de votar contra a criação do Fundo Eleitoral e Partidário, o deputado federal paraibano Ruy Carneiro defendeu nesta quinta-feira (9) a decisão da Justiça Federal de bloquear a liberação…

“Enxergam um herói, eu vejo um golpista”, diz Jackson sobre Mandetta

Enquanto as pesquisas apontam que a população brasileira aprova o trabalho do ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta a frente do combate à pandemia do coronavírus, o presidente estadual do…