A Paraíba o tempo todo  |

Vené e João têm conversa amistosa e reforçam sintonia

Assim como anunciado na última sexta-feira (09), o senador Veneziano (PSB) confirmou que se encontrou com o governador João Azevêdo (sem partido) nesse final de semana para tratar da conjuntura política e do cenário na Paraíba após o racha partidário, e ressaltaram o clima de parceria, mesmo diante do imbróglio.

“Foi uma conversa que tivemos a respeito das questões políticas do Estado e que estamos avançando. A conversa que tivemos com o senador Veneziano foi no sentido de fazer a leitura sobre todo o processo. A partir daí as coisas avançarão, não tenho dúvida nenhuma”, disse João ao comentar sobre o encontro.

Já Veneziano deixou claro que seu apoio ao Governo João independe de sua filiação ou não ao PSB.

“Na sexta-feira a noite o governador me convidou para conversar. Foi uma conversa bastante amistosa, como sempre. Não há uma necessidade de está nesse ou naquele partido para apoiar o governador João Azevêdo. Não vamos nos precipitar. Não vamos açodadamente tomar quaisquer que sejam a decisão”, ressaltou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe