A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano é eleito 1º vice-presidente do Senado Federal

O senador Veneziano Vital do Rêgo, do MDB, foi eleito 1º vice-presidente do Senado Federal. A eleição dos Membros da Mesa Diretora aconteceu na tarde desta terça-feira (2).

O senador paraibano recebeu 40 votos, contra 33 do seu adversário, o o senador Lucas Barreto (PSD-AP).

Recém-filiado ao MDB, após deixar o PSB, Veneziano, em sua fala, ressaltou existir necessidade de manutenção da proporcionalidade entre as legendas na Mesa Diretora da ‘Casa’. Ainda durante o seu pronunciamento, o parlamentar pontuou também o trabalho feito pelo Senado durante a atual crise sanitária.

No cargo, Veneziano passa a ser o substituto imediato do presidente Rodrigo Pacheco nas suas ausências. Pacheco foi eleito presidente nesta segunda-feira (1º).

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe