A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano e Efraim fazem avaliação positiva da reunião com João e asseguram pleitos

Ao avaliarem o recente encontro na última sexta-feira (02) promovido pelo governador João Azevêdo (PSB) junto a sua base de sustentação no Congresso Nacional o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e o coordenador da bancada federal, o deputado federal Efraim Filho (DEM) fizeram uma avaliação positiva do encontro e asseguraram ao gestor estadual levar todos os pleitos do Governo do Estado para Brasília.

Veneziano Vital enalteceu a iniciativa de João Azevêdo de informar à bancada todas as pautas de interesse do Estado. “É importante que isso aconteça para que nó possamos dar sequência ao que foi apresentado hoje. Algumas dessas ações já estão em execução e precisam de um trabalho político para a viabilização de recursos para o sequenciamento dessas obras”, destacou.

Para Efraim Filho, todos os pleitos apresentados pelo governador João Azevêdo serão levados para Brasília com o objetivo de conseguir os recursos necessários para a execução deles. “Foram apresentadas demandas da Paraíba, com uma apresentação de uma agenda do Estado e queremos construir isso de forma plural. São investimentos para o Porto de Cabedelo, para a duplicação da BR e para construção de barragens, que são matérias importantes para o povo da Paraíba e essa é a bandeira que nos une”, disse.

Participaram do encontro além do senador Veneziano Vital do Rego (PSB) e o deputado federal Efraim Filho (DEM), os deputados federais Hugo Motta (PRB), Damião Feliciano (PDT) e Wilson Santiago (PTB).

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe