Veneziano Vital do Rêgo, candidato ao Senado pelo PSB, garantiu neste final de semana, ao percorrer vários bairros de João Pessoa, que, como Senador da República, vai destinar recursos de suas emendas parlamentares para que o futuro governador João Azevedo (PSB) possa concretizar a implantação do Polo Turístico Cabo Branco.
 
Veneziano também visitou pessoalmente a barreira do Cabo Branco e constatou que o ponto mais oriental das Américas, lamentavelmente, está sendo deteriorado pela omissão do poder público municipal.
 
Candidato de Ricardo Coutinho (PSB) e de Lula ao Senado Federal, Veneziano garantiu que, como Senador, além de apoiar a implantação do Polo Turístico Cabo Branco, vai destinar emendas para garantir a recuperação e infraestrutura para contenção da erosão da barreira de um dos mais importantes pontos turísticos da Capital. Ele também assumiu o compromisso de trabalhar para incentivar o turismo e a geração de emprego no litoral paraibano.
 
Diante dessas propostas, o governador Ricardo Coutinho disse que Veneziano está preparado para ser o Senador da Paraíba, e pediu aos paraibanos para ajudar a eleger o candidato que defenderá, em Brasília, os interesses do Estado, um Senador de Verdade. “Veneziano está preparado para ser o Senador da Paraíba. Por isso, eu voto e peço o seu voto”, afirmou o governador.

assessoria

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João realiza visitas técnicas e anuncia investimentos em Alhandra

O governador João Azevêdo realizou, neste sábado (19), visitas técnicas às obras de construção de uma unidade escolar e do Centro de Distribuição do Magazine Luiza, no município de Alhandra.…

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível 2º mandato

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…