Por pbagora.com.br

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), em entrevista à emissora de João Pessoa declarou que pretende debater com a executiva nacional do partido no início de 2020.

O diretório do PSB na Paraíba vive um momento turbulento, após o ex-governador Ricardo Coutinho assumir o comando da sigla no estado. A crise levou, inclusive, o governador da Paraíba, João Azevêdo, a deixar o partido.

Vené não comentou os fatos relacionados a Operação Calvário, que atingiu em cheio o PSB na Paraíba e garantiu que após o recesso parlamentar deverá reunir-se com os líderes nacionais da sigla.

“Só a partir daí é que eu vou tratar desse assunto com alguns companheiros da nacional. Até lá eu não vou me precipitar em nenhum tipo de atitude”, afirmou Vené.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Após protesto de músicos, PMJP reafirma importância do cumprimento do decreto

Após protesto realizado por músicos na frente do Centro Administrativo Municipal de João Pessoa, ontem (25), contra os novos decretos estabelecidos pela Prefeitura da Capital e Governo do Estado, a…

Senadores Nilda e Veneziano garantem destinação de emendas no valor de R$ 500 mil para instalação da Casa da Mulher Brasileira na PB

A Casa da Mulher Brasileira (CMB), um equipamento de atendimento humanizado que facilita o acesso a serviços especializados para garantir condições de enfrentamento à violência doméstica e autonomia econômica das…