Por pbagora.com.br

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), em entrevista à emissora de João Pessoa declarou que pretende debater com a executiva nacional do partido no início de 2020.

O diretório do PSB na Paraíba vive um momento turbulento, após o ex-governador Ricardo Coutinho assumir o comando da sigla no estado. A crise levou, inclusive, o governador da Paraíba, João Azevêdo, a deixar o partido.

Vené não comentou os fatos relacionados a Operação Calvário, que atingiu em cheio o PSB na Paraíba e garantiu que após o recesso parlamentar deverá reunir-se com os líderes nacionais da sigla.

“Só a partir daí é que eu vou tratar desse assunto com alguns companheiros da nacional. Até lá eu não vou me precipitar em nenhum tipo de atitude”, afirmou Vené.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Felipe Leitão é eleito vice-presidente da ALPB e Tião Gomes passa a liderar o G11

Sendo único a se inscrever para a vaga de primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual Felipe Leitão (Avante) foi eleito nesta quarta-feira (12) no posto…

ALPB aprova reforma da previdência; veja como votou cada deputado

Em sessão remota, realizada nesta quarta-feira (12), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), aprovou por maioria de votos a Reforma da Previdência Estadual. O placar foi de 24 votos a…