O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), em entrevista à emissora de João Pessoa declarou que pretende debater com a executiva nacional do partido no início de 2020.

O diretório do PSB na Paraíba vive um momento turbulento, após o ex-governador Ricardo Coutinho assumir o comando da sigla no estado. A crise levou, inclusive, o governador da Paraíba, João Azevêdo, a deixar o partido.

Vené não comentou os fatos relacionados a Operação Calvário, que atingiu em cheio o PSB na Paraíba e garantiu que após o recesso parlamentar deverá reunir-se com os líderes nacionais da sigla.

“Só a partir daí é que eu vou tratar desse assunto com alguns companheiros da nacional. Até lá eu não vou me precipitar em nenhum tipo de atitude”, afirmou Vené.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino não vê necessidades de CPI da Calvário e reafirma confiança em deputados citados

Próximo ao retorno das atividades parlamentares na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o presidente do Legislativo estadual, Adriano Galdino (PSB), reafirmou sua confiança nos deputados citados na Operação Calvário, do…

Lupi: em caso de tratativa para filiação de Azevêdo, diálogo deverá ser feito por Lígia

Durante entrevista a uma emissora de rádio paraibana na tarde desta segunda-feira (20), o presidente nacional do PDT, Carlos Luppi negou convite para o governador da Paraíba, João Azevêdo (sem…