A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano diz que tratará sobre PSB-PB com executiva nacional da sigla

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), em entrevista à emissora de João Pessoa declarou que pretende debater com a executiva nacional do partido no início de 2020.

O diretório do PSB na Paraíba vive um momento turbulento, após o ex-governador Ricardo Coutinho assumir o comando da sigla no estado. A crise levou, inclusive, o governador da Paraíba, João Azevêdo, a deixar o partido.

Vené não comentou os fatos relacionados a Operação Calvário, que atingiu em cheio o PSB na Paraíba e garantiu que após o recesso parlamentar deverá reunir-se com os líderes nacionais da sigla.

“Só a partir daí é que eu vou tratar desse assunto com alguns companheiros da nacional. Até lá eu não vou me precipitar em nenhum tipo de atitude”, afirmou Vené.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe