A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano diz que se ficar no MDB apoia Zé, mas, se não, segue com João Azevêdo

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (MDB), durante entrevista à rádio Bandnews João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (26), reafirmou o compromisso com o governador Ricardo Coutinho (PSB), apesar da orientação do MDB ser de oposição ao gestor.

 

“Meu pé nunca esteve na oposição. Eu sou do mesmo MDB que apoiou Ricardo em 2014”, sintetizou. Apesar da aliança com Ricardo, Veneziano deixou claro que apoiará a candidatura de José Maranhão (MDB) ao Governo do Estado se permanecer no MDB. Em caso de saída, o apoio será naturalmente para João Azevêdo.

 

“Se permanecer no MDB, apoiarei Maranhão. Porém, em caso de não permanecer, irei apoiar a candidatura secretário o João Azevêdo”, revelou.

 

 

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe