A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano diz que foco do MDB são as chapas proporcionais e debate sobre majoritária de João é “questão secundária”

O senador e presidente do MDB da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo, garantiu foco na formação das chapas proporcionais do partido e classificou como “questões secundárias” a discussão sobre o vice e o senador da chapa do governador João Azevêdo (Cidadania).

“Meu foco é o MDB. Formar as chapas proporcionais. Quaisquer outras questões estão secundarizadas. A prioridade do MDB é formar os grupos”, garantiu em entrevista ao PB Agora.

As questões secundarizadas questionadas pela reportagem ao senador foram a postulação de Ana Cláudia Vital do Rêgo, secretária de Estado e esposa de Veneziano, à vice de João e a aproximação do governador com o deputado federal e pré-candidato ao Senado Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) – já que Veneziano é apoiador da pré-candidatura de Efraim Filho (DEM) ao Senado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe