Veneziano diz que, em Campina, imóveis eram desapropriados sem finalidade definida

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB) afirmou recentemente, durante solenidade da Prefeitura na qual o Blog estava presente, que em Campina as administrações anteriores desapropriavam os imóveis sem uma finalidade definida. Ele não quis entrar em detalhes, mas disse que o fato era muito estranho.

Segundo Veneziano, a PMCG desapropriava o imóvel, pagava um valor muito alto, mas depois o imóvel ficava abandonado, pois não havia qualquer projeto para a área. “Era estranho porque não se tinha um projeto sequer e os imóveis eram desapropriados, com pagamento de altas quantias. Quando assumimos a Prefeitura, tivemos que encontrar uma finalidade para eles”, afirmou o prefeito.

O Blog obteve a informação, por parte de Veneziano, de que um dos exemplos dessa desapropriação sem finalidade foi o local onde vai funcionar a Vila do Artesão. Outro local desapropriado sem finalidade foi o prédio onde funcionou o Cine Capitólio, que até hoje encontra-se sem finalidade, em pleno centro comercial da cidade.

“Neste caso, construímos a Vila do Artesão, que vai gerar empregos e proporcionar um local digno para os artesãos de Campina Grande, que poderão produzir e comercializar o seu artesanato. No caso do prédio do Cine Capitólio, temos um projeto interessante para a sua utilização e estamos tentando as verbas necessárias para utilizá-lo”, disse Veneziano.

 

Do Blog de Carlos Magno

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Licença médica de Corujinha pode colocar oposição a Cartaxo na presidência da CMJP

A presidência da Câmara de João Pessoa pode recair, pela primeira vez nesta legislatura, nas mãos da bancada que faz oposição ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV). É…

Hugo lamenta renúncia do prefeito de Patos: “Sales cumpriu seu papel”

Após a renúncia ao cargo de prefeito pelo interino Sales Júnior (PRB), no município de Patos, o deputado federal e presidente estadual do PRB Hugo Motta destacou que o correligionário…