Veneziano diz que, em Campina, imóveis eram desapropriados sem finalidade definida

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB) afirmou recentemente, durante solenidade da Prefeitura na qual o Blog estava presente, que em Campina as administrações anteriores desapropriavam os imóveis sem uma finalidade definida. Ele não quis entrar em detalhes, mas disse que o fato era muito estranho.

Segundo Veneziano, a PMCG desapropriava o imóvel, pagava um valor muito alto, mas depois o imóvel ficava abandonado, pois não havia qualquer projeto para a área. “Era estranho porque não se tinha um projeto sequer e os imóveis eram desapropriados, com pagamento de altas quantias. Quando assumimos a Prefeitura, tivemos que encontrar uma finalidade para eles”, afirmou o prefeito.

O Blog obteve a informação, por parte de Veneziano, de que um dos exemplos dessa desapropriação sem finalidade foi o local onde vai funcionar a Vila do Artesão. Outro local desapropriado sem finalidade foi o prédio onde funcionou o Cine Capitólio, que até hoje encontra-se sem finalidade, em pleno centro comercial da cidade.

“Neste caso, construímos a Vila do Artesão, que vai gerar empregos e proporcionar um local digno para os artesãos de Campina Grande, que poderão produzir e comercializar o seu artesanato. No caso do prédio do Cine Capitólio, temos um projeto interessante para a sua utilização e estamos tentando as verbas necessárias para utilizá-lo”, disse Veneziano.

 

Do Blog de Carlos Magno

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governador destaca importância de cumprir promessas de campanha

O governador João Azevêdo fez um balanço dos primeiros nove meses de gestão, destacando ações em áreas como saúde, educação, segurança e infraestrutura. A inauguração do Batalhão Especializado em Policiamento…

Após convite de Efraim Filho, presidente do INSS confirma presença em abertura de agência em Picuí

Em reunião com o presidente do INSS, Renato Vieira, o deputado Efraim Filho (DEM/PB) abordou diversos assuntos relacionados ao órgão na Paraíba, entre eles o término das obras da agência…