A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano elogia trabalho de João: “Estado não está nas mãos de uma pessoa aventureira”

O senador paraibano Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa nesta terça-feira (13), demonstrou sua admiração pela gestão feita na Paraíba pelo governador João Azevêdo (Cidadania).

Antes de tratar a respeito da possibilidade de estar na chapa liderada por João em 2022, talvez na vice-governadoria, Vené, que presidente o MDB na Paraíba fez questão de ressaltar que “o estado não está às mãos ou sob a responsabilidade de uma pessoa aventureira. Está sob o comando de um cidadão que tem responsabilidade, equilíbrio, que é preciso nas suas iniciativas”.

O senador acrescentou que João Azevêdo tem sido um bom gestor diante da atual pandemia da covid-19 que afeta o mundo inteiro. E mesmo com as adversidades apresentadas, o chefe do Executivo estadual, segundo Veneziano, tem realizados conquista, avanços e feito anúncios. “Isso me faz, como eleitor, como senador e como integrante do MDB, que a minha disposição adotada e tomada é de apoiá-lo na recondução ao Palácio da Redenção”, garantiu Veneziano.

Com relação a possibilidade de ocupar uma eventual vice na chapa do governador nas eleições de 2022, Veneziano lembrou que foi escolhido pelo MDB para conduzir um projeto do partido. “Não há, de minha parte, qualquer disposição de dizer que desejo ser isso ou aquilo. Não há intenção, não há pretensão, não há ambição de natureza pessoal para mim. A minha única disposição é de organizar o MDB ao lado dos meus companheiros”, concluiu Veneziano.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe