Por pbagora.com.br

O senador paraibano Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa nesta terça-feira (13), demonstrou sua admiração pela gestão feita na Paraíba pelo governador João Azevêdo (Cidadania).

Antes de tratar a respeito da possibilidade de estar na chapa liderada por João em 2022, talvez na vice-governadoria, Vené, que presidente o MDB na Paraíba fez questão de ressaltar que “o estado não está às mãos ou sob a responsabilidade de uma pessoa aventureira. Está sob o comando de um cidadão que tem responsabilidade, equilíbrio, que é preciso nas suas iniciativas”.

O senador acrescentou que João Azevêdo tem sido um bom gestor diante da atual pandemia da covid-19 que afeta o mundo inteiro. E mesmo com as adversidades apresentadas, o chefe do Executivo estadual, segundo Veneziano, tem realizados conquista, avanços e feito anúncios. “Isso me faz, como eleitor, como senador e como integrante do MDB, que a minha disposição adotada e tomada é de apoiá-lo na recondução ao Palácio da Redenção”, garantiu Veneziano.

Com relação a possibilidade de ocupar uma eventual vice na chapa do governador nas eleições de 2022, Veneziano lembrou que foi escolhido pelo MDB para conduzir um projeto do partido. “Não há, de minha parte, qualquer disposição de dizer que desejo ser isso ou aquilo. Não há intenção, não há pretensão, não há ambição de natureza pessoal para mim. A minha única disposição é de organizar o MDB ao lado dos meus companheiros”, concluiu Veneziano.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Adversários em 2020, Ruy vê com naturalidade chegada de Nilvan ao PSDB

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) vê com bons olhos a chegada de Nilvan Ferreira (MDB) ao ninho tucano na Paraíba. A notícia da possível filiação do comunicador à legenda…

Prefeita de Rio Tinto, Magna Gerbasi, é extubada e está consciente

A prefeita da cidade de Rio Tinto, Magna Gerbasi, internada em um hospital de João Pessoa desde o final do mês de abril por conta da covid-19, foi extubada no…