A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano destaca a importância do Hospital de Oncologia de Patos, que será inaugurado hoje

Na passagem da "Caravana do Trabalho" pelas cidades do sertão neste sábado, 1, e também neste domingo, 2, o candidato ao Senado pelo PSB, Veneziano Vital do Rêgo (400), convidou os sertanejos a prestigiarem a inauguração do Hospital de Oncologia do Bem, nesta segunda-feira, 2, em Patos, para atender pessoas de todo o sertão paraibano que precisam de tratamento oncológico.

"Os sertanejos precisam fazer essa reflexão. Ricardo e João não vivem de promessas. Nunca a Paraíba, nos tempos atuais, teve um Governo tão comprometido com os reais anseios do povo. Esse hospital de Patos vai desafogar os hospitais de João Pessoa e de Campina Grande, e dar esperança pra tanta gente que precisa desse atendimento especializado".

Veneziano disse, no comício em Patos, que o povo vai escolher, na eleição de outubro, quem investiu mais em estradas, em saúde, em educação e em recursos hídricos: "Esse Governo foi o de Ricardo e esse trabalho precisa continuar com João Governador".

A nova unidade de saúde vai oferecer atendimento a pacientes com câncer do Sertão da Paraíba, diminuindo a demanda em hospitais como o Napoleão Laureano, em João Pessoa; e o Hospital da FAP, em Campina Grande.

Este será o primeiro Centro Especializado de Câncer do interior do Nordeste e atenderá mais de 900 mil pessoas de 80 municípios. Nele serão tratados os tipos de câncer mais incidentes da população: mama, colo do útero, próstata, cabeça e pescoço. A expectativa de atendimento é de 8 mil procedimentos por ano, incluindo atendimento laboratorial, quimioterapia e cirurgias.

Assessoria

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe