O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) elogiou a inciativa das direções estaduais do Podemos e do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), na Paraíba, de se unirem para as eleições municipais de 2020, em todo o estado. Ele lembra que vai estar presente na coletiva de imprensa nesta próxima sexta-feira (06), às 10h, na sede estadual do PTB, localizada em João Pessoa, por entender que iniciativas como esta fortalecem o municipalismo.

Veneziano lembrou também que a secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Governo do Estado, Ana Cláudia Vital do Rêgo, vice-presidente estadual do Podemos na Paraíba e presidente do Podemos Mulher, também fez o convite, com o aval da nacional da sigla, ao governador João Azevêdo, para ingresso na legenda. Ana também é pré-candidata a prefeita de Campina Grande.

O senador destacou ainda que iniciativas como esta, da união do Podemos e do PTB-PB, fortalecem a democracia e aproveitou para convidar os jovens a participarem do processo eleitoral do ano que vem, por todo o Estado. No caso de Campina Grande, Veneziano disse que a união das siglas reforça o campo das oposições, destacando que a eleição de 2020, na cidade, será uma oportunidade para que as pessoas demonstrem, no voto, o quanto rejeitam o atual modelo administrativo, que sofre com o envolvimento e até a prisão de auxiliares do Prefeito na Organização Criminosa – Orcrim da Merenda.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sob o comando de Pedro Cunha Lima, PSDB fica sem representante na CMCG

O presidente do PSDB paraibano, deputado federal Pedro Cunha Lima que também é filho do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), parece não ter o mesmo poder de persuasão do pai…

Aliado de Bolsonaro na PB, Cabo Gilberto bate de frente com orientação de isolamento e cobra reabertura do comércio

Deputado Cabo Gilberto cobra retorno gradativo do comércio em Mangabeira: “Mudem essas ações” Na contramão das recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do próprio Ministério da Saúde, o…