O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) comemorou, nesta sexta-feira (13), a assinatura, pelo governador da Paraíba João Azevêdo (PSB), da ordem de serviço para o início das obras de pavimentação asfáltica da PB-200, no segmento Santo André a Juazeirinho, na região do Cariri paraibano, com a extensão de 20 km.

A rodovia está orçada em mais de R$ 13,5 milhões, recursos próprios do Estado. “Aqui, hoje, com essa assinatura dessa ordem de serviço, se consolida ainda mais esse projeto iniciado anos atrás. Não é fácil governador, por isso a alegria de fazer parte desse projeto, tendo com vossa excelência um amigo que percorreu 40 mil km, antes mesmo do processo eleitoral ter sido iniciado, cidade a cidade, mostrando o quanto nós podíamos continuar avançando”, disse Veneziano.

Veja os vídeos dos depoimentos de Veneziano:

Parte 1

https://youtu.be/vv3uAt-eL4w

Parte 2

https://youtu.be/o399OniZ7DI

A pavimentação do trecho em TSD (Tratamento Superficial Duplo) terá uma plataforma de 8 metros, sendo 6 de pista de rolamento e 1 metro de cada lado de acostamento. A obra beneficia, diretamente, os municípios de Serra Branca, São José dos Cordeiros, Parari, Santo André e Juazeirinho, contemplando uma população de 39.790 habitantes.

Na sua construção, serão executados serviços de terraplenagem em cortes e aterros, pavimentação asfáltica em TSD, bueiros, drenagem profunda e superficial, gramagem de taludes e sinalização horizontal e vertical.

 

Assessoria de Imprensa

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Socialista avalia que presidente da república, crise interna do PSB e fogo amigo na gestão são desafios do governo João Azevêdo

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, fez uma breve análise do primeiro ano de gestão do governador João Azevêdo e destacou os desafios que o chefe…

COBIÇADO: mais de 20 partidos já teriam procurado João buscando sua filiação

Se mesmo quando ainda estava no PSB, em meio a crise pela qual passa a legenda na Paraíba, o governador João Azevêdo já havia recebido inúmeros convites para ingressar em…