O senador Veneziano Vital do Rêgo, em entrevista concedida nesta quinta-feira (27), garantiu que não irá interferir na escolha de um candidato para a Prefeitura Municipal de Campina Grande ou muito menos lançar-se a vaga, caso o governador João Azevêdo faça a sua escolha por um nome.

Vené apontou que não irá causar constrangimento para Azevêdo e disse confiar no sentimento de amizade com o chefe do Executivo Estadual, com quem dividiu os dias de campanha em 2018.

– Não vou explorar essa amizade para constrangê-lo a uma participação em Campina se ele tiver outros companheiros de oposição. Por exemplo, se ele tem uma candidatura do PCdoB, e não quer criar animosidade com a candidatura porque é um partido aliado, não serei eu a fazer ‘beicinho’ -, analisou o senador.

Veneziano descartou a possibilidade de sequer imaginar que o governador lhe veja como um adversário. “Eu disse que ele me tem independente de permanecer ou não no PSB como seu aliado”, arrematou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Plano de retomada gradual de negócios propõe retorno de setores a partir de quarta

O deputado estadual e presidente da Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico, Eduardo Carneiro (PRTB), protocolou, na tarde desta sexta-feira (27), junto ao gabinete do governador João Azevedo, a…

Vereador pessoense defende esticar mandato até 2022, por conta do Covid-19: “Eleição unificada pode ser a solução”

O vereador de João Pessoa, Tanilson Soares (PSB), em release enviado a imprensa defendeu a proposta de adiamento das eleições municipais, previstas para outubro, e adiantou que o momento permite…