A Paraíba o tempo todo  |

Vené descarta constranger Azevêdo por apoio a Ana na disputa pela PMCG: “Confio no sentimento de amizade”

O senador Veneziano Vital do Rêgo, em entrevista concedida nesta quinta-feira (27), garantiu que não irá interferir na escolha de um candidato para a Prefeitura Municipal de Campina Grande ou muito menos lançar-se a vaga, caso o governador João Azevêdo faça a sua escolha por um nome.

Vené apontou que não irá causar constrangimento para Azevêdo e disse confiar no sentimento de amizade com o chefe do Executivo Estadual, com quem dividiu os dias de campanha em 2018.

– Não vou explorar essa amizade para constrangê-lo a uma participação em Campina se ele tiver outros companheiros de oposição. Por exemplo, se ele tem uma candidatura do PCdoB, e não quer criar animosidade com a candidatura porque é um partido aliado, não serei eu a fazer ‘beicinho’ -, analisou o senador.

Veneziano descartou a possibilidade de sequer imaginar que o governador lhe veja como um adversário. “Eu disse que ele me tem independente de permanecer ou não no PSB como seu aliado”, arrematou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe