O senador Veneziano Vital do Rêgo, em entrevista concedida nesta quinta-feira (27), garantiu que não irá interferir na escolha de um candidato para a Prefeitura Municipal de Campina Grande ou muito menos lançar-se a vaga, caso o governador João Azevêdo faça a sua escolha por um nome.

Vené apontou que não irá causar constrangimento para Azevêdo e disse confiar no sentimento de amizade com o chefe do Executivo Estadual, com quem dividiu os dias de campanha em 2018.

– Não vou explorar essa amizade para constrangê-lo a uma participação em Campina se ele tiver outros companheiros de oposição. Por exemplo, se ele tem uma candidatura do PCdoB, e não quer criar animosidade com a candidatura porque é um partido aliado, não serei eu a fazer ‘beicinho’ -, analisou o senador.

Veneziano descartou a possibilidade de sequer imaginar que o governador lhe veja como um adversário. “Eu disse que ele me tem independente de permanecer ou não no PSB como seu aliado”, arrematou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: RC vacila ao criticar ações do governo contra o coronavírus. É hora de unir, não de medir forças

Não repercutiu nada bem a mais recente live feita pelo ex-governador Ricardo Coutinho, em que ele dedicou parte do seu tempo a detonar as ações comandadas pelo seu sucessor, o…

Filiado ao MDB, jornalista não descarta candidatura a prefeito de CG

Filiado ao MDB desde o início deste mês de abril, o jornalista e empresário Milton Figueiredo declarou que é provável que saia candidato, mas não quis detalhar sobre qual cargo…