A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano declara torcida por candidatura de Ricardo Coutinho à PMJP em 2020

Senador eleito pela Paraíba, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PSB) não escondeu, durante entrevista nesse final de semana, a torcida para ver o governador Ricardo Coutinho (PSB) novamente prefeito de João Pessoa.

Coutinho, que encerra o mandato à frente do Governo da Paraíba nesta segunda-feira (31), é o nome cotado como favorito para a disputa pela sucessão municipal da Capital em 2020.

Para Veneziano, Coutinho será um ótimo candidato a prefeito de João Pessoa.

– Ótimo candidato e tomara que o seja. Ele já o fez durante seis anos, conhece a realidade João Pessoa e a cidade o tem, em altíssimo grau de reconhecimento, e para um projeto e pensamento de ação a administrativa seria muito bom que ele se apresentasse como candidato. É um grande nome, não há dúvidas – explanou.

 

 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe