A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano debate estratégias hoje com dirigentes de siglas de oposição

O pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado da Paraíba nas eleições do ano que vem, Veneziano Vital do Rêgo tem reuniões agendadas para esta semana com os presidentes de duas legendas. O objetivo é discutir as bases da formação de um arco de alianças de partidos de oposição, em busca de um fortalecimento de sua futura postulação.

Veneziano, que amanheceu esta segunda-feira (07) em João Pessoa, deverá se encontrar com o presidente estadual do PTC, ex-deputado estadual Neto Franca; e com o presidente estadual do PTN, deputado estadual Janduhy Carneiro. Ele afirmou que a reunião tem o objetivo de analisar o quadro das oposições, após o processo de filiação de novas lideranças nos partidos.

Veneziano tem dito que é salutar para as oposições estarem unidas, independente do lançamento de candidaturas. Segundo ele, a definição sobre se os partidos de oposição devem lançar mais de um candidato, pulverizando o pleito; ou se uma candidatura única, canalizando todas as forças, só ocorrerá no ano que vem.

“É justo, natural, salutar e legítimo que os partidos queiram participar do pleito lançando seus próprios candidatos. Se isto ocorrer, ótimo. Porém, o mais importante é que estejamos com uma união de propósitos e com um discurso único para, num eventual segundo turno, estarmos todos unidos em torno da candidatura de oposição”, afirmou Veneziano Vital. 

 

PB Agora com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe